Terça-feira, 6 de Setembro de 2005

Investigação científica

The Effects of Lifelong Aloe Ingestion on Aging and Pathology

By Byung Pal Yu, Jeremiah Herlihy and Yuji Ikeno
Department of Physiology
University of Texas Health Science Center, San Antonio

Estes investigadores usaram 360 indivíduos durante 16 meses para chegarem à conclusão que tomar Aloé Vera aumenta a expectativa de vida em 10% e reduz a taxa de mortalidade em 50%.

Estes 360 indivíduos foram divididos em 4 grupos de 90 cada. 1º grupo tinha uma alimentação padrão normal, ao 2º grupo foi adicionado 1% de Parênquima de Aloé Vera, (Filete interno, Foto)

Polpa Fresca.jpg  para o 3º grupo usaram 1% de Parênquima de Aloé Vera processado (re-hidratado) e finalmente o 4º grupo consumiu 0,02% de folha inteira (mais teria provocado diarréias devido à presença da Aloína).

Todos os grupos que ingeriram Aloé Vera tiveram uma incidência menor de leucemia fatal do que o grupo 1. É significativo, porém, que apenas os grupos 2 e 3 demonstraram uma menor incidência de trombose atrial. Apenas o grupo 2 mostrou uma significativa diminuição de doenças relacionadas com o envelhecimento.

Artigo fonte em http://www.iasc.org/yu.html

Informações especiais: ,
publicado por Doutor às 10:43
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Anónimo a 6 de Setembro de 2005 às 20:35
ola pessoal

para aqueles que desejam fazer uso dos poderes impressionantes da aloe procurem um distribuidor da forever living, empresa que detem duas patentes da estabilizacao da aloe e foi a primeira a receber o selo do instituto de ciencia do aloe e tambem o selo kosher.e o unico produto garantido do mercado mundial com aloe 100% pura.

abracos

anderson helleranderson heller
(http://sc)
(mailto:andersonheller@hotmail.com)
De Anónimo a 24 de Junho de 2005 às 12:19
Cara amiga, desculpa por não ter correspondido, pois tinha a construção da minha casa, agora doença na família, nada conseguirá tirar o cancro que dentro de dias adormecerá meu Pai, só espero que ele sonhe muito.
Chauxauantónio
(http://oceanosemfim.blogs.sapo.pt)
(mailto:antoniopiressoares1@sapo.pt)
De Anónimo a 21 de Junho de 2005 às 12:01
Aceitas o desafio das TAMPINHAS? Não nos custa absolutamente nada. Caso aceites tens o meu email lucianarmluciana@sapo.pt ou o meu blog. Expõe a tua ideia trocamos outras tantas e começamos a dar andamento a um projecto que puderá dar melhores condições de vida a quem mais precisa. De outro modo as TAMPINHAS vão para o lixo quando poderiam ser as "pernas" de alguém.Fica bem! www.tampinhas.orgLuciana
(http://www.tribaglobal.blogs.sapo.pt)
(mailto:lucianarmluciana@sapo.pt)
De Anónimo a 14 de Junho de 2005 às 17:52
A ALOÉ É UMA PLANTA MEDICIONAL! É VERDADE TUDO O QUE LI AQUI SOBRE A PLANTA! PARABÉNS!maria
(http://blogalvo.blogs.sapo.pt)
(mailto:mrobertson@sapo.pt)
De Anónimo a 23 de Outubro de 2004 às 12:57
Bigadu pla dica pra me recuperar + depressa :-P Desejo-te 1 bom fim de semana ;-) bjinhos!!!Kris
(http://kristyynablog.blogs.sapo.pt/)
(mailto:kristyyna@sapo.pt)
De J Raimundo a 13 de Maio de 2007 às 23:33
Estive a estudar os documentos em inglês e a sua tradução neste site, gostei de ambos!!
A 1ª coisa que dizem é que já vem de longo tempo o conhecimento dos beneficios do Aloé, para logo a seguir dizerem, que só com métodos laboratoriais se consegue algo benéfico. Os antigos (que são quem vos está a dar rios de dinheiro agora), não tinham laboratórios, o "freeze and dryed" é um método ao alcance de quase toda a gente, que se escreverem no google "how to freeze and dryed" ou irem diretamente a esta pagina http://inventors.about.com/library/inventors/blfrdrfood.htm
Portanto para fazerem a chamada liofilisação da polpa do Aloé, basta adicionarem uma bomba de vácuo á vossa arca congeladora.
Com os melhores cumprimentos mas eu já faço isto a outros alimentos antes de todos estes sites e lojas de "aloé" existirem.
Este tipo de discurso parece o da "sumol" entram lá toneladas de laranjas podres e sai de lá um sumo, esterlizado. E com quantos E's, secalhar com os mesmos com que estão a ser comercializados estes produtos de aloé, alguns deles até são cancerigenos.
Atenção pois á publicidade e reparem que o estudo é feito com ratos, gostava de ver o mesmo com chimpanzés, que são quem tem um adn mais parecido com o nosso.
Curiosamente o aloé tem mais propriedades benéficas para a pele ( e pode ser utilizada directamente a polpa) e isso normalmente é ignorado nestes artigos ( bom e como iriam vender o fenistil para as queimaduras depois?)
De qualquer maneira o site está muito bom, mas penso que seja lido por uma grande maioria de pessoas, que são induzidas em que tudo o que sai dos laboratorios é bom( e de facto é vejam a penincilina das laranjas podres).
De qualquer maneira meia verdade sobre o Aloé está aqui e isso já é muito bom. O resto da verdade é um estudo que irá ser feito entre quem toma aloé e a sua relação entre as varias preparações existentes, comerciais e caseiras, ficando a faltar o 3º estudo entre as empresas que comercializam aloé no mercado, quais os laboratórios que produzem os produtos que garantem mais longevidade humana.

Comentar post

Informações especiais

produtos(13)

Lojas - Região centro(7)

lojas norte - porto(7)

Aloé Vera(5)

portaloe(5)

certificados(3)

lojas norte - aveiro(3)

feiras(2)

Máquinas(2)

leituras(1)

lojas norte - braga(1)

Promoções(1)

todas as tags

pesquisar

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31

Novidades

Fim de blog

Nozes de saponária

Artigos interessantes

Novos produtos Portaloe

Chufa - Milagre dietético

Yogurtes caseiros de soja...

Leite de Soja ( e outros)...

Feiras e exposições "Verã...

Atenção, Feira no Alente...

Centro Dietético " Sement...

Informações especiais

produtos(13)

Lojas - Região centro(7)

lojas norte - porto(7)

Aloé Vera(5)

portaloe(5)

certificados(3)

lojas norte - aveiro(3)

feiras(2)

Máquinas(2)

leituras(1)

lojas norte - braga(1)

Promoções(1)

todas as tags

Para sua informação

Amigos

blogs SAPO

subscrever feeds